VIDEO: Padre, Fábio Marsaro De Paula, Removido Do Católico De Palmares Paulista Após Seu Pau Enquanto Segurava Uma Budweiser Em Nus Vazados Virais

Data achieving Kossyderrickent has it that Padre, Fábio Marsaro de Paula, removido do católico de Palmares Paulista após seu pau enquanto segurava uma Budweiser em nus vazados virais.

Segundo informações, o padre Fabio Marsaro de Paula também foi visto beijando um companheiro em sextape de tendência vazada. Padre, Fábio Marsaro de Paula, do pica.

CADÊ? Padre é afastado por Diocese de SP após vazamento de fotos íntimas e selfies polêmicas durante encontros com outros homens.

A Diocese de Catanduva, em São Paulo, emitiu uma nota pública, anunciando o afastamento do Padre Fábio Marsaro de Paula.

Padre Fábio Marsaro de Paula, pau em selfie vaza enquanto segura lata de Budweiser.

Após a repercussão negativa, os perfis do padre Fabio Marsaro de Paula foram desativados em algumas redes sociais, mas, até o fechamento desta matéria, seu canal no YouTube, que tem pouco mais de 6 mil inscritos, seguia no ar.

As informações publicadas pelo UOL dão conta de que, nas fotos, o padre aparece com a genitália à mostra e, em algumas, com lata de cerveja na mão. Ciente do vazamento, que aconteceu em setembro deste ano, a igreja abriu investigação interna para apurar a situação. LEIA MAIS

“A Diocese de Catanduva comunica o afastamento do padre F. de suas atividades. Pedimos a todos as orações pelo referido sacerdote e por toda a nossa Diocese. Com nosso compromisso e confiança em Cristo”, afirma a nota assinada pelo bispo, que não quis comentar nada além disso.

Uncover further from KossyDerrickent

Subscribe to get the most recent posts sent on your e-mail.

Proceed Studying

The put up VIDEO: Padre, Fábio Marsaro De Paula, Removido Do Católico De Palmares Paulista Após Seu Pau Enquanto Segurava Uma Budweiser Em Nus Vazados Virais first seemed on X Redditors.

About

Check Also

MARK IAN GARCIA SCANDAL

CLIPSCHAMP   MARK IAN GARCIA SCANDAL VIDno 1 Play video Comments Popular posts from this …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *